sexta-feira, 13 de julho de 2012

Unhas p/ o Final de Semana !


Oiieeeee gente !
Esmalte da vez.... COLORAMA - ELEMENTO ( bem cremoso ) + dedo anelar TOP BEAUTY - ULTIMATE 3D ( um glitter lindo ).
Achei uma cor linda para usar no inverno, na verdade serve em qualquer estação.... mas no inverno cai muito bem :) Ah, lembrando... secagem super rápida....
O esmalte TOP BEAUTY - ULTIMATE 3D ganhei da minha amada amiga Kenia - do Blog: mineirinhavaidosa..... amo de paixão !
Espero que tenham gostado ! beijos.... bom final d semana para todos !!!



31 comentários:

  1. Que lindo que ficou hein? Amooo, amei a dica, Carlinha bjusss, fik com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Oiee Carlinha minha flor, super amei e tenho esse 3d, é lindoOo só pra tirar q é um saco mas a maioria dos esmaltes com glitter são então tranks rsrs, adorei o post flor adoro unha assim com uma de outra cor, é uma modinha q ñ me deixa, sempre faço rs bjux gata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb gosto mto de glitter.... enfeita bem ne....
      Bjoooo
      Carla

      Excluir
  3. to amando essa historia de "filha unica" faço sempre... essa combinação ficou super!
    bjuss

    ResponderExcluir
  4. oi flor amei o esmalte muito lindoo nega beijos

    ResponderExcluir
  5. Sabe que eu não posso mentir né? bom a Claudinha iria adorar estes esmaltes, é a louca do verde, mas sua amiga aqui já sabe né? Mas uma coisa eu tenho que falar:
    - Que Deus abençõe essas unhas e essa mão linda, que em tudo que ela tocar seja bençãos para sua vida e para os que você ama! beijos amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amoooo verdes kk
      Obrigado pelo amor comigo d sempre.
      Bjao
      Carla

      Excluir
  6. Oi flor tudo bem ???
    adorei a cor desse esmalte muito lindo
    te espero la no meu cantinho

    http://beautystoremakeup.blogspot.com.br/

    Beijossss

    ResponderExcluir
  7. Adorei o esmalte eu adoro verde kkk

    http://mundorosabysandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi querida,
    Tem selinho para vc la no meu Blog.

    Beijinhos
    http://maniaemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei, espero você no meu blog, esta rolando um sorteio :)

    ResponderExcluir
  10. muito bonitas as tuas unhas
    adorei

    http://meninadoscremes.blogspot.com/

    ResponderExcluir